40 minutos com a Diaba

40 minutos com a Diaba



(Relato da noite festa dos liberais 14-05-16 Leandro)



Ola pessoal!
Somos Leandro e Sol .Um casal liberal 40-39 anos .estamos juntos ha 21 anos e nesse meio liberal a uns 9 anos e nos amando muito.
Fomos a festa do nosso grupo liberais sp e nossos parceiros los putos que fica no centro de São paulo..... .combinados já de casa essa noite estaríamos livres para cada um viver sua aventura ,eu estava vestindo jeans, sapato ,camisa e blazer ,Sol estava maravilhosa em um microvestido preto com transparência ,salto alto um tesão .
Entramos na festa ,cumprimentamos todos nossos amigos do grupo , um amigo novo do grupo já secava a Sol, mas não se aproximava devido minha presença rsrsrsrsr.
Paramos na pista de dança de frente a piscina e ambos começamos a procurar pessoas que nos chamassem a atenção, rapidamente localizei duas pessoas que me despertaram interesse, disse a sol que ia fumar e dar uma volta pela casa e já voltava ,fui para o fumódromo ,acendi um cigarro e comecei a fuçar no celular para passar o tempo, nisso uma das mocas que me interessaram aparece no fumódromo, eu rapidamente guardo o celular e a observo, Loira ,coxas grossas cabelo comprido vestia um vestido curto marrom de mangas compridas e usava uma maquiagem dourada nos olhos que chamava atenção, assim que ela pegou o cigarro já lhe ofereci o fogo, ela sorriu e aceitou, puxando papo com ela me apresentei e papo rolando falei que desde que entrei na festa estava secando ela ,e que ela era uma delicia, ela se exibia toda para mim , ela pediu o fogo para acender outro cigarro , dei o fogo a ela e perguntei se o cigarro que ela fumava era bom..respondendo que sim me ofereceu um cigarro neguei e falei que preferia experimentar o gosto na boca dela ,ela só deu aquela erguida rápida de sobrancelhas ,avancei beijando-a ela estava com algum gloss de pimenta minha boca ardia ao beijá-la ,passando a mão pelo seu corpo avancei minha mão por entre suas pernas para sentir sua buceta ,mas ela me impediu e disse hoje não dá, estou naqueles dias e você me deixou com um puta tesão , frustrado parei ,conversamos mais um pouco ,e ficamos de quem sabe numa próxima festa continuarmos de onde paramos….
Voltei para o local onde havia combinado com a Sol que se qualquer um dos dois fosse brincar esperaria naquele lugar o outro….mas la estava ela com as amigas e o amigo novo grupo a cercando ,fui para o bar para não atrapalhar ,mas como estava enrolado as coisas com ela me aproximei deles ,relatei rapidamente o ocorrido ela se chateou por não dar certo ,e ficamos um tempinho com os amigos conversando…
fui ao bar peguei uma bebida e resolvi dar outra volta e fumar fui indo pelo corredor do cinema e de frente comigo vinha uma morena,cabelos compridos ,magra seios pequenos ,vestia uma roupa de enfermeira ,joguei a cantada mais boba do mundo,adorei a fantasia e mais ainda o conteúdo ,ela me olhou e já me intimou «quer provar?
A puxei para uma cabine reservada sem falar nada, chegando la segurei seu rosto com minhas mãos comecei a beija-la ,um beijo bom já sentindo meu pau endurecer ela pegava meu membro por sobre a calca eu mordia seu pescoço chupava pegava em seu bumbum pequeno e duro e fui descendo tirando sua roupa e sugando seus peitos eu mordia os bicos que saltavam em minha boca dava voltas com a língua e leves chupoes ,ela gemia baixinho de tesão coloquei a mão em sua buceta que estava melada ,molhadinha ,babada...levantei beijando-a novamente sugando sua língua e segurando seus cabelos pela nuca fui deitando com ela na cama ,ela então falou quero te chupar...abriu minha calca e lentamente começou a chupar meu pau e olhar fixamente para mim um tesão da porra percorria meu corpo com aqueles olhos em mim ,ela lambia a cabeça do meu pau dava voltas com a língua ,descia por ele e sugava minhas bolas e sempre que possível olhava em meus olhos...eu disse agora e minha vez putinha a deitei na cama peguei um gelo do meu copo de bebida segurei entre meus dentes e fui passando lentamente em seu pescoço,seios..os peitos novamente se empinaram todos com aquela sensação de gelado e desci com o gelo entre os dentes ate sua barriga onde deixei o gelo em seu umbigo e subi para dar leves lambidas nos bicos dos seios ela adorou,desci peguei o gelo dei umas linguadas só com a ponta da língua em seu grelo que estava duro e inchado e passei o gelo nele ela se contorceu o gelo derretia e escorria por sua buceta eu tirava soprava seu grelo para aumentar o gelado e em seguida passava minha língua quente ,ela tremia toda...travava meu rosto em sua buceta apertando minha nuca com suas unhas, deixado o gelo de lado comecei a sugar sua buceta eu mordia seu clítoris ,travava ele entre meus dentes e com a ponta da língua fazia movimentos circulares..soltava lambia de cima a baixo introduzia minha língua dentro de sua buceta e e subia novamente para seu grelo introduzi dois dedos lentamente em sua buceta demorando uma eternidade na entrada da bucetinha e subindo para beija-la rapidamente e novamente sugar sua buceta ela gozou muito melando meu rosto inteiro ,tomei um verdadeiro banho de porra peguei meu pau e comecei a passar ele na buceta toda dela lentamente e comecei a brincar na entrada da buceta ,ela disse mete logo que quero esse pau em mim enfiei meu pau e comecei a bombar no começo devagar e aumentando o ritmo fui metendo naquela buceta deliciosa sempre fazendo uma pressão a mais no fim das estocadas ...senti o gozo chegando e a virei de quatro antes que eu gozasse .e de quatro a segurei forte pela cintura bom-bando com força eu dava tapas em sua bunda e a chamava de puta ela gemia vem meu puto,,,delicia fode minha buceta ,fode,fode,gostoso
não aguentei mais e gozei loucamente naquela putinha morena……
terminamos fui me trocando e ela nem se levantava dizia que estava mole...sem forças para se levantar srsrsrs Minha Sol manda uma msg de whats avisando que estaria dando uma volta para brincar com o amigo novo ..digo que ok que a esperaria no lugar combinado ….a menina me pergunta meu nome ,eu respondo e pergunto o dela « Tami…..mas todos me chamam de Tami Diaba
ela pede meu zap ...eu lhe passo nos despedimos com um longo beijo e eu volto para esperar minha Sol
o melhor de tudo e a volta para casa onde ficamos excitados contando um para o outro como foi a noite
chegamos em casa ,metemos ….e passamos o fim de semana todo metendo..

não deixe de deixar um comentário e ate o próximo relato pessoal..

3 comentários:

  1. Oi le aqui e a dedezinha adoramos sua história parabéns nos deu ate tensão bjs hot

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo linda mulher amei as fotos !!!
    Se quiser uma amigo para te ajudar com esta beldade estou a disposição!!
    Sou de SP Capital email. alerotmarcke21@hotmail.com / skype alerotmarck21

    Alex

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

postagem em destaque

Visita às Casas de Swing – 2016

Loucuras Secretas Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas. Não quero ter hora nem local , nã...

Me siga

Total de visualizações

Subscribe

Pages - Menu

Popular Posts