6 sinais que voce nasceu para o swing .

Sabe aquela coisa que você sempre gostou mas não fazia ideia de que gostava? Calma, gente, eu explico: é tipo pizza de calabresa, você só sabe que gosta depois que experimenta pela primeira vez. E depois ainda fica pensando “puxa vida, como é que nunca tinha comido isso antes?”. É mais ou menos como a gente se sente em relação ao meio. Como é que a gente demorou tanto tempo pra entrar nessa vida…! E conversando com alguns amigos a gente percebe que existe um sentimento bem parecido. Um casal costumava dizer que tinha entrado no swing tarde demais e acabou aproveitando muito pouco. Outro diz que só quer namorar sério com alguém que curta o meio também; e outros comentam “como é que eu não descobri isso antes…”.
Pensando nisso (e na minha experiência antes do meio) resolvi dar algumas dicas pra quem ainda não experimentou o mundo liberal mas que tem tudo a ver com ele – só não sabe disso ainda, rsrsrsrs! São algumas coisas que eu pensava, sentia e fazia que já diziam que eu tinha tudo a ver com o meio mas era inocente demais para perceber. Eu era mesmo! kkkkkkkk!
1 – Gostar de sexo
Sem dúvida esse é o primeiro sinal de que você é um cara liberal. Tem muita gente por aí (mais do que você imagina!) que não consegue nem mesmo pronunciar a palavra sexo. Não consegue falar qualquer coisa relacionada ao assunto, nunca falou pinto na vida nem sabe o que significa ppk. Quem nasceu pro swing sabe o que é kamasutra, tem a maior vontade de ir numa sexshop, se masturba, sabe todos os nomes que inventam para pênis e vagina, não se importa em falar sobre o assunto com os amigos e aliás, é aquela pessoa que todo mundo procura pra pedir conselhos sobre sexo, porque todo mundo já sabe que a pessoa sabe do que está falando. Não porque faz muito sexo, mas porque o sexo para ela é algo normal e dá pra conversar sobre o assunto com naturalidade, sem recriminações.
2 – Assistir filme pornô com mais de duas pessoas
Não basta gostar de sexo, tem que ter outras pessoas no meio pra ser liberal. Não que você vai sempre transar a três, quatro ou mais, mas pra pessoa que nasceu pro swing essa prática é tão normal quanto o sexo a dois. Tão normal que não se importa em ver mais de um casal transando, aliás, o tesão aflora quando tem mais gente envolvida no sexo.
3 – Ser aventureiro
A pessoa que nasceu pro swing não gosta de ser igual a todo mundo, nem de fazer o que todo mundo faz nem de ir aos mesmos lugares sempre. Ela gosta de descobrir coisas novas, de experimentar coisas diferentes, e viajar pra onde nunca foi. É uma pessoa que não se contenta com a mesmice, não porque sente tédio ou a rotina seja algo chato na vida dela, mas porque ela tem o espírito desbravador. É aquele tipo de pessoa que está sempre indicando um lugar bacana pros amigos ou um bar que ele descobriu por acaso. Não perde uma inauguração e está sempre antenado nas novidades, simplesmente porque ele gosta de variar.

4 – Não ter vergonha
Parece óbvio mas é esse tipo de vergonha que estou dizendo, kkkkkk! A pessoa que nasceu pro swing não tem vergonha porque tem atitude. Defende o que precisa ser defendido, fala o que tem que ser dito, faz o que tem que ser feito; não importa onde esteja nem com quem seja. Não é barraqueiro, pelo contrário, tem atitude mas mantém a postura necessária (a não ser que esteja num daqueles dias ruins, aí ninguém é de ferro, né? rsrsrs).
5 – Gostar do corpo
Mesmo que o corpo não esteja no ponto desejado, a pessoa que nasceu pro swing gosta do seu próprio corpo. Busca roupas que valorizem o que há de melhor e disfarcem o que há de pior, está sempre ligado em moda, gosta de estar em evidência porque gosta dos olhares dos outros – mesmo que os olhares sejam para o seu parceiro. Aquele marido que enche a esposa de roupas e sapatos só pra ter o prazer de desfilar ao lado dela, sabe? Em geral são pessoas que cuidam do corpo, frequentam academias, fazem dietas, plásticas, tratamentos… tudo para melhorar sempre.
6 – Querer “pertencer”
É um dos sensos mais básicos do ser humano, ele precisa pertencer a alguém, a algum grupo, a algum lugar. Pessoas que gostam de grupos, que gostam de fazer parte, que gostam de juntar pessoas, tem tudo a ver com o meio liberal. Muitas vezes são pessoas que não encontraram no mundo PB um grupo que pensasse como elas, que gostasse das mesmas coisas e que falasse sobre coisas interessantes pra elas; deixando uma lacuna emocional aberta, esperando ser preenchida.
Se você se identificou com pelo menos um desses sinais, sugiro que conheça um pouco mais sobre o liberal, sobre swing, sobre menage. O máximo que pode acontecer é você ter a certeza de que não nasceu pro swing e tirar de vez essa dúvida da cabeça (eu sei que você ta com a pulga atrás da orelha nesse momento! rsrsrs). Agora se você se identificou com todos os sinais, meu amigo… tá esperando o que? Você nasceu pro swing, só não sabia disso até agora! kkkkkkk.
Beijossssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

postagem em destaque

Visita às Casas de Swing – 2016

Loucuras Secretas Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas. Não quero ter hora nem local , nã...

Me siga

Total de visualizações

Subscribe

Pages - Menu

Popular Posts